3 séries para assistir nesse feriado

11:47 4 Comments A+ a-

Oi meninas,
    O Feriado está chegando (ainda bem) e não tem nada melhor que passar esses 3 dias assistindo uma boa série né? Por isso fiz uma "seleção" bem pequena das séries que eu mais gosto para esses 3 dias. Será que vocês já assistiram todas? 

1. GOSSIP GIRL

   O tempo pode até passar mas eu nunca irei deixar de amar Gossip Girl.
  Gossip Girl é uma série sobre jovens estudantes de escolas da elite de Manhattan de Nova Iorque. A série se passa basicamente no bairro Upper East Side, e é narrada por uma blogueira anonima que atende pelo nome "Gossip Girl".
   
Apos passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena Van Der Woodsen está de volta em Nova Iorque. Seu retorno agita os jovens do Upper East Side, como a sua melhor amiga Blair Waldof, o namorado de Blair, Nate Archibald e por Chuck Bass. 

 O circulo jovem é composto por Serena, Blair, Chuck, Dan, Nate, Jenny, Vanessa, Erick... entre muitos outros que irão entrar ao longo dos episódios. 

2. PRETTY LITTLE LIARS 

Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem as quatro amigas - Spancer, Aria, Hanna e Emily - cujo os segredos mais sombrios e obscuros estão prestes a ser desvendados.
  
  Um ano atrás, Alison a "rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniram, mas acontece justamente o contrario. Quem poderia dizer qual a verdade em Rosewood? parece que todos na cidade estão mentindo.
    
    Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A", contando segredos que só Alison sabia. Quem quer que seja ela ou ele parece saber todos os segredos das meninas e observar todos os movimentos delas. 

3. ORANGE IS THE NEW BLACK

   A série se desenvolve ao redor da historia de Piper Chapaman, que mora em Nova Iorque e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federa por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do trafico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Aleex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu 10 anos antes do inicio da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre as classes média-alta de Nova Iorque, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex e precisa lidar com suas "estranhas" companheiras de prisão.

Orange is the new black poderia ser simplesmente a história de uma patricinha que tem que cumprir algum tempo de pena na cadeia , mas a série original da Netflix é mais do que isto. Episódios complexos que misturam humor e drama contam a verdadeira história por trás de um presídio feminino nos EUA



E a meninas, já assistiram todas? Comentem aqui em baixo. Beijinhos!






Sou apaixonada por moda, maquiagem, livros e fotografia. Sou uma verdadeira colecionadora de sonhos.

Comentários
4 Comentários

4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
10 de outubro de 2015 às 22:38 delete

Eu deixei para ver a mega maratona de The Walking Dead da fox nesse feriado. Mas amo as séries listadas❤ The Unknown Girl http://unknown-bae.blogspot.com/

Reply
avatar
11 de outubro de 2015 às 19:49 delete

Obrigada por comentar! Tenho muita vontade de assistir The walking Dead... depois que eu terminar essas vou assistir. Beijinhos! ❤

Reply
avatar
12 de outubro de 2015 às 05:02 delete

Minhas 3 favoritas <3 Amei!

Beijos, Nat

wanderlust-girls.blogspot.com

Reply
avatar
18 de outubro de 2015 às 08:26 delete

Obrigada por comentar lindona, amei seu blog! ❤

Reply
avatar