Se tiver sorte, conhecerá o amor de tua vida.

13:10 0 Comments A+ a-

blog fases da lua

Se tiver sorte, conhecerá o amor de tua vida. Eu poderia comparar o ato de se apaixonar como um precipício.
 Se conhecer alguém que te faça estremecer, que te arrepie, que te faça sentir aquelas tão faladas em filme de romance ( Borboletas no estomago), está no caminho certo. Se do nada ao se lembrar de algum momento der um sorriso, se começar a perder as horas conversando de uma forma que o assunto não morra ou se o perfume desse alguém torna-se o seu aroma favorito, está quase no precipício. Você pode estar com certo medo de se envolver, de se machucar, mas esse alguém faz sentir-se especial, unica, desejada, amada e protegida e então essa é aquela hora que pensas "Pode dar certo, pode ser diferente", está caminhando para a beira. Se esquecer todos que já passaram em sua vida só tendo espaço para esse alguém, sem medo de se machucar. Se ao ouvir seu nome o coração acelerar, a mão transpirar, se sentir-se renovada, colorida e feliz depois de ir ao seu encontro, está na beira preparada pra pular.
   Este é o momento que muitas pulam sozinha e consequentemente se machucam. Mas se tiveres sorte... Esse alguém estará na beira do precipício esperando-a para que possam pular juntos e assim desfrutarem o amor.
 Você que foi machucada antes de chegar na beira, não desista! O amor da sua vida pode demorar um, dois, dez, trinta ou até cinquenta anos. Tenha calma! Não é porque você não teve sorte ou porque não existe alguém certo. Já pensou que talvez tenha deixado passar?
 Hoje as relações são de desinteresses. Poucos tem a oportunidade de conversar depois de um beijo ou trocar simples quatro palavras antes do sexo. Simplesmente deixam passar. Sem ao menos conhecer. Sem ao menos se importar. E quem lhe garante que exatamente esse alguém não seria o amor de sua vida? A sorte no final acaba sendo só um detalhe.

Sou apaixonada por moda, maquiagem, livros e fotografia. Sou uma verdadeira colecionadora de sonhos.

Comentários
0 Comentários